sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma Surra de amor...kkkkkkkk

Por que você me chama de ladrão
Só porque roubei seu coração
Você precisa concordar comigo
Não mereço esse castigo
Nem a sua ingratidão
Você precisa concordar comigo
Não mereço esse castigo
Nem a sua ingratidão
Por que não manda logo me prender
Numa gaiola bem pertinho de você
Aí pode fazer o que quiser
Pancada de amor não dói
Seja lá o que Deus quiser
Aí pode fazer o que quiser
Pancada de amor não dói
Seja lá o que Deus quiser

Me dê uma surra
Uma surra de amor (José Orlando)...
Dia de ouvir brega...no msn conversando com uma grande amiga,,,,jjjjjjkkkkkk..adoroooooo

Um comentário:

  1. Bá: me de uma surra, uma surra de amor....amiga passando aqui rapidinho só pra deixar um beijo bem grande e dizer que amo muito vc, vc tá lá dentro do meu coração amiga, seu blog ta maraaaa vou ficar olhando as atualizações sempre, me de uma surra, uma surra de amor....beijos beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir