segunda-feira, 4 de outubro de 2010

...não quero medir a altura do tombo....

"Não quero medir
A altura do tombo
Nem passar agosto
Esperando setembro
Se bem me lembro
O melhor futuro
Este hoje, escuro
O maior desejo da boca
É o beijo
Eu nao quero ter o tédio
Me escorrendo das mãos...

Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero viver, quero ouvir
Quero ver..."(ópio-Zeca Baleiro)


...Eu só quero força e paz interior,não vou medir a altura do tombo não....porque eu sei que a queda vai ser feia,mas não tem nada não,eu me levanto...essa história de pagar pra ver,ai,ai,ai....

2 comentários:

  1. Magina, vai ver nem vai existir tombo! isso são coisas que colocam na sua kbça! hihihi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk verdade....pode ser também que seja só uma quedinha de leve e eu nem me machuque muito né? kkkkkkkkkk amiga obrigada pelo apoio moral...kjkkk

    ResponderExcluir