quinta-feira, 28 de outubro de 2010

...vamos incomodar bastante ainda...


"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar,
nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante
ainda."(Caio Fernando Abreu)



E que foda-se o resto...há alguns dias sem nenhuma postagem,ando meio sem paciência,sem tempo,enfim...ando sem muita coisa.Ontem caminhando pelos corredores da federal ouvi cometários maliciosos em relação as mentes pequenas do curso de história,claro que era uma direta,fiquei calada deixei a raiva passar e fui conversar com as outras duas porquinhas(Karlene e Talita).
Karlene ficou logo extressada e foi procurar tomar satisfação,mas acabou não encontrando os donos do infeliz comentário...Moral da história: você só deve apontar o defeito do outro quanto estiver totalmente preparado para não o encontrar em si mesmo,mentes pequenas? Covenhamos meus queridos se a nossa é a de vocês então...talvez nem exista...kkkkk 
E digo mais o incômodo de vocês faz a nossa fama,as três 08 mais populares do curso, bonitas,inteligentes,bolsistas pibic e pet(adoroooooooooo).
 Traduzindo:competentes!Certa vez respondi um email e o enviei para todos os amigos do curso dizia algo parecido:"Pink e cerébro queriam dominar o mundo...no entanto não passavam de desenhos animados..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Os cães ladram e a carruagem passa..."
Bárbara Bruma R.do Nascimento
Graduanda do 6° período de história da Ufpi
Tô morrendo de ódio e qualquer dia desses vou dar uma boa surra naquela menina,minhas amigas vão me ajudar,porque a dita curja é grande e gorda...kkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. ai ai a unica coisa q posso dizer é que morro de pena, sao pessoas incapazes de crescer dentro da instituicao por merito proprio e por isso tenta desconstruir o que POR MERITO já construimos.
    a estrada é escorregadia tenho consciencia que ainda vamos encontrar muitos carangueijos por aqui... mas... ja estamos vacinados!!!

    OBRIGADA POR TANTA POPULARIDA MEU QUERIDOS!!!


    beijinhos

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que podemos fazer é sorrir e sermos muito mais felizes! Dessa forma vamos apenas matar algumas cabeças pequenas de raiva, inveja! Por que será que quanto mais felizes estamos, mais as pessoas se incomodam?!? Vai saber!!

    ResponderExcluir