sábado, 27 de novembro de 2010





"Esse é o maior problema dos desejos, eles não aceitam não como resposta. Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. Para matar um desejo é preciso viver, nem que depois você morra junto com ele ."(Caio Fernando)
Começando um sábado bastante ensolarado com Caio Fernando...e ele explica exatamente o problema o problema dos desejos reprimidos é que eles voltam e aì? A gente vive-os e morre junto com eles...passa um bom tempo tentando se recuperar dessa "morte" e ressucita pra construir novos desejos! Que coisa mais complicada...kkk
Estou aqui tentando encerrar um desejo,esse me maltrata bastante e eu poderia muito bem ter escolhido fugir dele...mas fui procurar só mais angústia e mais complicação...Depois de mais ou menos um mês sem conseguir chorar por nada(muito estranho), hoje chorei por tentar exterminar um desejo...Estou me sentindo melhor,mais leve...apesar de não conseguir comemorar o funeral do desejo...complicado demais...Melhor mesmo não entender...
"Dai-me força e dai-me fé. Dai-me Luz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário