domingo, 28 de novembro de 2010

...vem matar essa paixão que me devora o coração...

"Meu coração
Não sei porque
Bate feliz, quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim, foges de mim
Ah! Se tu soubesses
Como sou tão carinhoso
E muito e muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor
Dos lábios meus
À procura dos teus
Vem matar esta paixão
Que me devora o coração
E só assim então
Serei feliz, bem feliz"(Pixinguinha)
***e como eu queria,ser feliz,bem feliz...Certa vez uma pessoa muito especial disse: essa música é a minha música com a minha esposa, a mulher que mais amo nessa vida...guardei pra mim,achei aquilo tão sincero...Algum tempo depois o destino decidiu ser cruel e tirar a tão amada esposa-mulher  dessa pessoa tão especial...e na missa de 7° dia o coro da igreja fez uma homenagem linda e decidiu tocar a música...a pessoa especial sentou no banco e chorou,chorou feito criança...guardei também a cena...Dedico então a letra e a postagem aos que já tiveram a sorte de encontrar o seu amor, e aos que também ainda não alcançaram essa felicidade...torço por todos...e espero o meu...Dedico essa postagem ao professor Francisco Alcides do Nascimento,uma grande inspiração e um homem sensível apesar de se esconder atrás daquela cara tão amarrada e daquela voz tão grossa...meu tio....

2 comentários:

  1. aaah eu adorei a postagem
    e sou grata pois eu já sentir esse Amor,esse sentimento tão maravilhoso.

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor...e que sorte a sua...já tive pessoas especiais mas definitivamentenão sei se foi realmente amor...os sentimentosme confundem bastante e eu por acreditar demais nas pessoas acabo me atrapalhando e me confundindo toda..kkkk talvez eu tenha tido sim um grande amor...(acho inclusive que você o conhece)kkkk
    Estou esperando encontrar um dia um outro alguém tão espacial...
    Saudades de tu,,,,,

    ResponderExcluir