quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...carry on....

"Siga em frente, é hora de esquecer
os restos do passado para seguir em frente"(Carry on-Angra)
A música da minha vida...sim é um metal..kkkk...mulheres ouvem heavy-metal independente de ser melódico ou não.Historicizando: em 2002, fui ao primeiro show de metal da minha vida, papai foi comigo por que eu só tinha 12 anos de idade.Véspera do dia das crianças e esse foi o meu presente,a banda tinha novos componentes, inclusive no vocal,com a brilhante atuação de Edu Falaschi, o show foi lindo!
Tive de esperar até o final do show pra ouvir a minha música preferida Carry on-Siga em frente, uma música que fala de conquista,não desista apesar dos obstáculos da vida,a vida tem um sentido,você não precisa de mais nada além do seu orgulho para chegar lá,vá!
E desde então ouço carry on nas minhas vitórias, nas minhas derrotas e quando eu sei que estou recomeçando...Esperando começar uma nova fase...Cada novo mês pra mim é sempre um recomeço...Esse trouxe desde o seu primeiro dia essa sensação,essa necessidade de recomeçar...
"So, carry on,
There's a meaning to life"

Nenhum comentário:

Postar um comentário