quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

...E que venha dezembro....

***E o mês começou assim: aprovação não esperada em Brasil Contemporâneo(Feliz demais),uma cólica pra variar(kkk),angústia por conta de um amor de muitas rugas(que espero que em breve vire apenas poeira),meu "amigo" de Parnaíba veio me ver(kkk alguém tem que me amar né?)...e eu quero tanto recomeçar,Dezembro é um mês de tanta felicidade pras pessoas,são as luzes de natal,a família toda se reúne,minha Nascimentada toda reunida...apesar de me sentir vazia fui acariciada pelos dedos de uma criança de olhos verdes chamada esperança...e pra começar meu dia,dou espaço ao meu querido Mário Quintana...e que venha Dezembro porque eu estou preparada...

Esperança (Mário Quintana)

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário