domingo, 21 de agosto de 2011

Rolling In The Deep



Por esses dias me peguei ouvindo uma música que me ganhou logo de primeira(raridade), Rolling in the deep, da cantora e compositora britânica(revelação), Adele ! Música marcada por uma voz cheia de atitude e com uma letra inebriante. Deixo com vocês um pedacinho da tradução da queridíssima ROLLING IN THE DEEP !

Amando Incondicionalmente
"Há uma chama incendiando o meu coração
Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro
Finalmente, posso ver você claramente
Vá em frente e me traia e vou expor todos os seus podres
Me veja indo embora com cada parte sua
Não subestime as coisas que posso fazer..."

Um comentário:

  1. amiga, Adele é perfeita, a voz é linda, a interpretacao dela lava a alma e a letra é sempre avassaladora. #fato
    A musica que mais gosto é Make You Feel My Love. Um trecho diz assim:
    "Quando as sombras da noite
    E as estrelas aparecerem
    E não houver ninguém lá
    Para secar suas lágrimas
    Eu poderia segurar você
    Por um milhão de anos
    Para fazer você sentir o meu amor"

    xero minha melissa

    ResponderExcluir